1 de outubro de 2010

Meu futuro grande amor,

garanta-me que compartilharás da mesma visão que eu tenho sobre o amor.
Que terás a certeza de que Deus nos escolheu um para o outro. Que sempre amarás mais a Ele que a mim. E que isso não será da boca para fora. 
Que quererás mais que um flerte artificial, que quererás ser meu cúmplice, minha companhia, meu porto seguro, minha fantasia real de amor verdadeiro. Que me entregarás cada um de teus medos, desejos e planos. Que serás ávido de meus sentimentos, mas agirás com destreza e direção Divina a fim de tê-los.

Garanta-me que terás comigo mais que uma conversa trivial. Que compartilharemos idéias, gostos e etc. Debateremos assuntos importantes. E também gargalharemos de piadas bobas e coisas sem sentido. Que ficaremos a ouvir o silêncio um do outro nos momentos certos. Que tentarás me desvendar e permitir que eu conheça cada parte de ti.  Que saborearás com prazer cada um de meus sonhos loucos e viagens mentais, além de querer fazer parte delas.  Que se esforçarás para conhecer cada coisa da vida que me encanta e quem sabe encantar-se delas também... para que tenhamos ainda mais o que interagir. Que estudarás a bíblia comigo; que iremos ao cinema, teatro e leremos muitos livros.

Garanta-me que respeitarás minha quietude, acanhamento e sorrisos embebidos de timidez nos primeiros instantes. Mesmo sabendo que eles podem durar um mês ou um pouco mais. 
Melhor ainda se isso te encantar. Se você me enxergar como um botão. E se vestir de regador empenhado em  me fazer desabrochar, com calma e paciência... até tornar-me uma linda rosa vermelha que unicamente enfeitará o seu jardim que recebe o nome de coração. E que este processo seja como uma aventura instigante e deliciosa.

 Garanta-me que me farás surpresas simples, criativas e conquistadoras. Que me ligarás sempre que quiser ouvir minha voz. Que baterás em minha porta quando eu disser que estou com saudade.
Que irás além de apelidos carinhosos e palavras bonitas, {bonitas, mas óbvias}. E se elas forem praticamente inexistentes, que tuas atitudes de Don Juan apaixonado irão supri-las. {Talvez eu prefira desta forma.}
Que farás demonstrações públicas de carinho. Que lembrarás sempre do nosso primeiro beijo. Mais... que me beijarás sempre como se fosse a primeira vez.
Que me dirás "Eu te amo!" em um olhar. Que quase sempre estaremos de mãos dadas.
Que usarás sempre o teu perfume que tanto me envolve e quase me leva para outra esfera.
Que cantarás ao pé do meu ouvido, a música romântica que você achar mais linda. Que me farás singelos carinhos e se divertirá puxando os meus cachos feitos de fios de cabelo.
Que quando não me tiveres perto de ti, passearás durante algum bom tempo, por cada foto minha, apreciando cada detalhe de minha estonteante beleza (aos seus olhos). 
Que com carinho e zelo, tamparás meus olhos com as mãos; me guiará até qualquer local aberto; pedirás que eu olhe para cima e dirás: "Olhe como o céu está lindo. Que tal passarmos o próximo minuto admirando a  perfeita e fascinante criação de Deus?"
Que quando eu chorar e disser que tudo está difícil, você me abraçará e em seguida, olhará em meus olhos, pegará em minhas mãos e dirá: "Vamos, orarei contigo!".

[...]

Bom, talvez seja pedir demais. Mas sei bem que a perfeição é exclusiva de Deus e que qualquer pessoa, por mais forte que seja o seu sentimento, é incapaz de suprir todas as necessidades de alguém. Então, digo o que realmente preciso, meu único e pré-requisito: 
Que você jamais desista de tentar cumprir a promessa de me dar um oceano de amor. 
Não quero me ver sozinha na nascente, a ver navios 'miúdos' no horizonte...

Pensando bem... Vamos, pense comigo...  se você for o grande amor da minha vida, não desistirá mesmo, e  é por isso, só por isso que será.

De qualquer forma, tenho algo a te dizer: anseio te dar o dobro, o dobro de tudo o que desejo e muito, muito apreço.

3 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Linda flor!!

Acredite.

O que tem que ser. Será!!
beijo

Fred Bahia disse...

Lindo! Acredito que um bom escritor é aquele que consegue colocar seus sentimentos no papel. E você faz isso com uma facilidade incrível.
É um prazer ler seus textos, e uma honra ser seu amigo.

Jéssica disse...

Seria perfeito encontrar um amor assim =D
Ou melhor,viver um amor assim xD

Muiito show,seu blog >< Não canso de ler sua postagens xD

Beijos = ***