18 de junho de 2012

Dificilmente você me verá com fones de ouvido nas ruas. Meus livros geralmente ficam no conforto do meu quarto. Onde as paredes estão sempre ali. E visitas não são tão frequentes assim. Me dou o direito de me entranhar nas páginas; reviro letras de boas músicas dos pés à cabeça e respiro sua melodia.
Mas a minha verdade é que vivo encarando a vida. Fora do meu casulo é que minha mente encontra espaço pra brincar livremente. Gosto de olhar as pessoas, sentir o sol no rosto ou o vento frio. Gosto de analisar o que acontece e estar sempre pronta caso algo bem diferente aconteça. Bom ou ruim. Não sou de metades, prefiro corpo e alma. Estranhe quando sentir que apenas meu corpo está presente...

2 comentários:

Cultura e Donuts disse...

Oie! Que lindo o nome do teu blog!! E este textinho está um mimo também!!
Adorei teu blog, parabéns...Estou seguindo viu?
Retribui e passa lá no Foolish Happy? *-*
http://foolishhappy.blogspot.com.br/

xoxo

Unknown disse...

Lindo, amei o texto e me identifiquei bastante.