26 de outubro de 2010

Deixei o samba morrer

Você me deu tudo o que eu queria e precisava. Todo carinho, atenção, valor. E aí, me apaixonei. E como me apaixonei. Neste momento, a graça acabou pra você. O troféu estava ganho. Sua estratégia dera certo.
A ginga malandra levada por falsa sensibilidade venceu mais uma vez e virou samba. E quem dançou foi meu coração. O coitado acreditou que a música vinha de uma orquestra. Mas era só um pandeiro muito bem tocado, nas primeiras notas musicais, é claro. Logo logo, a técnica se esvairia.

7 de outubro de 2010

Curta distância

Quero tua pele respirando fogo,
eriçando teu pêlos.

Quero a falta de teu fôlego,
tua voz embargada,
tuas palavras engasgadas.

2 de outubro de 2010

Novos rumos, novos ares, novo quadro.


Um bom tempo se passou desde que fui obrigada a abandonar viagem. Naveguei pelos teus encantos, pelos nossos momentos de “amor perfeito”. Naveguei apreciando lindas e inéditas paisagens arrematadas por belíssimos céus, ora pôr, ora nascer do sol. Impossível escolher o mais bonito.
Não contesto os planos perfeitos de Deus. Mas acho que teria sido mais fácil pra mim, se eu não tivesse gostado tanto de você a ponto de buscar e encontrar pretextos para gostar ainda mais. Além de meus sorrisos mais lindos, meus melhores beijos e meus mais afetuosos carinhos, quis te dar o melhor de mim, para te ajudar a ser sempre o melhor de você. Não para que eu ficasse ainda mais apaixonada, mas para que você fosse ainda mais feliz.
Ainda assim não me arrependo. Jamais.

1 de outubro de 2010

Meu futuro grande amor,

garanta-me que compartilharás da mesma visão que eu tenho sobre o amor.
Que terás a certeza de que Deus nos escolheu um para o outro. Que sempre amarás mais a Ele que a mim. E que isso não será da boca para fora. 
Que quererás mais que um flerte artificial, que quererás ser meu cúmplice, minha companhia, meu porto seguro, minha fantasia real de amor verdadeiro. Que me entregarás cada um de teus medos, desejos e planos. Que serás ávido de meus sentimentos, mas agirás com destreza e direção Divina a fim de tê-los.